Nessa quarta-feira (1º), os vereadores Marcelo Fernandes, Flávio Couto e o assessor parlamentar Damon Júnior, estiveram no Senado Federal, em Brasília, no gabinete do senador da república, Carlos Viana.

Os edis se reuniram pessoalmente com o senador para conversar e entregar as demandas do município de Formiga, entre elas: a solicitação na elevação de fração do 5ª Pelotão do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais, localizado em Formiga, visando na segurança da cidade e toda a região. A indicação de recursos para o recapeamento e asfaltamento nas ruas dos bairros; Ouro Verde, Jardim Montanhês e outras localidades.

Na oportunidade Marcelo Fernandes agradeceu a verba enviada para o início das obras de pavimentação da comunidade da zona rural de Timboré, a qual levará mais segurança e conforto para aquela população.

Mais uma vez, Marcelo protocolou um ofício e reforçou à Viana junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), pela BR-354. A rodovia está sendo fiscalizada e já foram solicitadas melhorias. A BR-354 é tão utilizada em âmbito estadual e federal, a qual se encontra em situação crítica.

“O senador Carlos Viana é um grande amigo que trabalha incansavelmente por toda Minas Gerais e principalmente para nossa cidade de Formiga. Mais uma vez, gostaria de agradecê-lo, por nos receber tão bem em seu gabinete, ouvindo a população formiguense nas demandas, com muita atenção e disposição”, comentou Marcelo.

Flávio Couto

Flávio Couto durante o encontro com o senador solicitou recursos para a pavimentação asfáltica da estrada que liga a comunidade da zona rural de Papagaios à comunidade rural de Albertos.

Para o vereador, foi uma satisfação conhecer o senador pessoalmente. “Ele é uma pessoa simples e sempre comprometido com Minas Gerais e também com as demandas da nossa cidade”, disse.

Ainda na viagem, o vereador se reuniu com o deputado federal Zé Silva, o qual protocolou ofícios solicitando verbas para uma ambulância tipo A, destinada aos serviços da Secretaria Municipal de Saúde; recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e recursos para o recapeamento de ruas do bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Fonte: Câmara Municipal

Foto: divulgação Câmara

Foto: divulgação Câmara

Foto: divulgação Câmara

Foto: divulgação Câmara

Foto: divulgação Câmara

Foto: divulgação Câmara

 

 

COMPATILHAR: