Nesse sábado (3), a Polícia Militar foi acionada via 190 e compareceu ao bairro Campos em Bambuí, onde encontrou um homem de 36 anos já caído, com ferimentos graves na cabeça causados por golpes de enxada, desferidos por um indivíduo de 43 anos. Segundo fontes ele teria sido motivado por desavenças anteriores.

O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora do Brasil. Conforme avaliação médica, foram constatados cortes profundos na cabeça, hemorragia intracraniana e pneumoencéfalo, essas lesões que são consideradas graves, não resultaram na perda da consciência da vítima.

Durante as diligências, a companheira do suspeito foi localizada lavando a enxada que teria sido utilizada no crime. Questionada, ela afirmou que “realizava a limpeza a pedido do agressor”. Diante dos fatos, foi presa em flagrante.

Foto: PMMG

 

 

Mais tarde, a PM recebeu uma denúncia anônima informando o possível paradeiro do suspeito em uma casa abandonada no bairro Campos. No entanto ao perceber a aproximação dos policiais ele teria tentado fugir, pulando muros e cercas de várias residências, mas foi capturado após intensa perseguição.

O suspeito foi conduzido ao hospital, onde recebeu atendimento médico, em seguida ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Formiga.

 

Fonte: PMMG

 

COMPARTILHAR: