Morreu na noite de sexta-feira (25), em Lagoa da Prata, o jornalista Gabriel Rodrigues. Ele morava em Divinópolis e estava internado em Lagoa da Prata para tratar uma pneumonia. A Prefeitura e a Câmara de Divinópolis emitiram notas de pesar (leia abaixo).
Gabriel, de 32 anos, nasceu em Arcos e foi estagiário da TV Integração, trabalhou na TV Alterosa, Jornal Correio Centro-Oeste; atualmente era assessor de uma faculdade. Ele fez jornalismo na Faculdade Pitágoras, estudou publicidade e propaganda na PUC Minas e fez mestrado no Cefet-MG, além de frequentar a escola técnica do Sebrae para formação gerencial.
Velório e enterro
O corpo de Gabriel está sendo velado em Arcos, na Funerária Bom Pastor, que fica na Avenida Governador Valadares, nº 559, no Centro. O enterro será neste sábado (26), às 17h, no Cemitério Paroquial, também em Arcos, localizado na Rua 25 de Dezembro, em frente ao nº 711.
Notas de pesar
Em nota, a Prefeitura lamentou a morte de Gabriel e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
“Garoto jovem, cheio de energia, veio de Arcos para deixar sua história marcada em Divinópolis. Hoje a classe divinopolitana sente sua perda e todos nós sentiremos falta de sua competência. Que Deus o receba em seus braços, com amor e carinho que ele merece”, disse o presidente da Câmara, Eduardo Print Júnior (PSDB), também em nota de pesar.
Fonte: G1