A formiguense Bruna Fonseca, de 28 anos, tentou se defender ao ser espancada e estrangulada no último domingo (1º), em Cork, no sudoeste da Irlanda. É o que aponta a investigação iniciada pela polícia irlandesa sobre o assassinato da jovem e divulgada pelo jornal “Indepedent Ireland”.

O ex-namorado da vítima, que também é formiguense, é suspeito de ser o autor do crime. Segundo a publicação, ela foi encontrada morta em um apartamento na Liberty Street, no centro de Cork, por volta das 6h30 (horário da Irlanda), após passar a virada do ano em um pub na cidade.

A polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança para confirmar a autoria do crime. O corpo da jovem passou por exame e as autoridades encontraram marcas no pescoço dela que confirmam o estrangulamento e uma “luta violenta” com o assassino, conforme relato da imprensa local.

O apartamento onde o corpo foi encontrado fica em cima de um salão de beleza. Bruna trabalhava para uma empresa de limpeza em Cork e no Mercy University Hospital. Ela era formada em biblioteconomia e estava no país há algum tempo. O suspeito de matar a formiguense foi preso horas depois pela polícia.

 

Fontes: Tribuna Centro-Oeste e Indepedent Ireland

COMPARTILHAR: