Autor do gol da vitória do Atlético por 3 a 2 sobre o América no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, o atacante Hulk reconheceu não ter feito uma boa partida.
O artilheiro, que perdeu um pênalti, no entanto, atribui a manutenção do “foco” como essencial para marcar no último minuto da partida, disputada nesse sábado (1º), na Arena Independência.
“O mais importante é não desistir. A gente buscou, lutou. Mesmo estando mal no jogo, errando bastante, eu procuro manter o foco, porque, às vezes, nos últimos segundos, você tem uma oportunidade de marcar. Foi o que aconteceu”, disse o atacante.
O Atlético chegou a abrir 2 a 0 na partida. No fim do primeiro tempo o América descontou e, na segunda etapa, empatou. Logo em seguida, o Galo teve uma oportunidade de pênalti. Hulk foi para cobrança, e o goleiro Matheus Cavichioli defendeu.
“Tive uma oportunidade de pênalti e fui infeliz. Não posso dizer que cobrei mal, porque não tiro o mérito do goleiro, que fez uma grande defesa”, analisou. O atacante também fez elogios à equipe americana. “Final, jogo difícil, enfrentando um grande adversário, que é o América. Um time muito forte fisicamente”.
O Atlético agora volta às atenções para a estreia na Copa Libertadores, diante do Libertad, no Mineirão. Hulk está suspenso por ter levado três cartões amarelos e será desfalque.
Fonte: O Tempo