A Polícia Federal apreendeu cerca de 30 quilos de maconha com um adolescente de 17 anos nessa terça-feira (24) em Poços de Caldas.

 Segundo a PF, a droga estava armazenada em um cilindro hidráulico industrial com origem em Foz do Iguaçu (PR) e foi preciso usar um maçarico para abri-lo.

 A apreensão aconteceu por volta de 15h, quando o adolescente recebeu o carregamento no bairro São João. A polícia chegou até ele após investigação.

A droga apreendida foi levada para a delegacia da PF em Varginha e o adolescente apresentado na delegacia da Polícia Civil. Ele poderá ficar internado por até 3 anos.

Ainda conforme a PF, as investigações vão continuar para determinar quem seria o destinatário final da droga.

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPARTILHAR: