A Secretaria Municipal de Saúde realizará na Região dos Lagos, nos dias 2 e 5 de fevereiro (sexta e segunda-feira), um mutirão de recolhimento de materiais que possam se tornar criadouros do mosquito Aedes aegypti.

A atividade faz parte das ações definidas pelo Comitê de Enfrentamento às Arboviroses em reunião realizada no dia 23 de janeiro.

O recolhimento dos materiais será realizado por servidores dos setores de Vigilância Ambiental, Epidemiologia, Secretaria de Gestão Ambiental e Secretaria de Obras e Trânsito, em parceria com a Amafurnas (Associação dos Moradores e Amigos de Furnastur).

Os moradores deverão separar os materiais e colocá-los em frente às residências e comércios, até às 9h. O recolhimento será feito somente no período da manhã.

Programação

  • 2/2 (sexta-feira): Furnastur
  • 5/2 (terça-feira): Pontevila – Edentur – Vale do Sol.
  • Fonte: Decom

 

COMPARTILHAR: