Um cão policial do 5° Batalhão de Ações Especiais (Baep), protagonizou uma operação para busca de drogas em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, nessa sexta-feira (12). Colt ajudou a PM a achar um imóvel onde estava guardada uma carga de mais de 400 kg de cocaína.

Segundo a PM, eles estavam em operação pela comunidade, e durante uma incursão por uma das vielas, Colt demonstrou uma mudança de comportamento, indicando o portão de uma casa supostamente abandonada.

No local, os PMs constataram que ali funcionava uma espécie de fábrica para refino de drogas.

Nos cômodos, havia vários equipamentos usados na preparação do entorpecente.

A cocaína estava guardada em sacos e outras embalagens, que, no total, somaram 419 quilos. Em tambores, os agentes também encontraram 35 litros de lança-perfume.

O caso foi registrado como apreensão de drogas no 89° Distrito Policial (Portal do Morumbi). A Polícia Civil segue com as investigações para tentar identificar os responsáveis pelo imóvel.

 

Fonte: Itatiaia

COMPARTILHAR: