Duas pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão entre uma caminhonete e um Fiat Pálio, em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (16). O acidente ocorreu na avenida Paraná, no bairro São Judas, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas.

Atendimento às vítimas

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe estava indo atender outra ocorrência e ao notar o acidente, a equipe decidiu parar e prestar auxílio, colaborando com o SAMU no atendimento às vítimas. Um casal estava encarcerado preso nas ferragens dentro do Fiat Pálio, sendo necessária a utilização de equipamentos especializados para a remoção das portas do veículo.

Segundo o Samu e o Corpo de Bombeiros, o homem de 71 anos, que conduzia o carro, sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE), e seu estado é considerado grave, ele foi intubado no local. A mulher, sem idade identificada, estava consciente, porém confusa, queixava dificuldade para respirar, com possível fratura nas costelas.

Encaminhados para o São João de Deus

Após serem liberadas das ferragens, as vítimas foram imediatamente transportadas pelo SAMU ao Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), onde foram encaminhadas para a sala vermelha.

A Polícia Militar também foi acionada e se deslocou para o local do acidente, a fim de realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias do ocorrido.

 

Fonte: Portal Gerais

 

COMPARTILHAR: