Um homem de 33 anos foi preso por furtar uma igreja em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O templo religioso estava sendo preparado para uma festa no sábado passado (19), quando o suspeito invadiu o local e levou utensílios e alimentos que estavam no freezer.
De acordo com a Polícia Militar, os fiéis relataram que, ao ver o homem tentando fugir da igreja, foram até ele e o impediram. Uma das pessoas presentes no templo era policial, mas estava à paisana e conteve a saída do suspeito.
O homem já havia furtado o templo na quinta-feira (17), quando levou a bolsa de uma senhora que continha documentos e dinheiro da vítima.
Após prender o suspeito, os policiais foram até a casa dele, onde encontraram os pertences da idosa. No local, também foram apreendidos um pequeno tablete de maconha e duas chaves michas de fabricação caseira. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia.
Conforme consta na ocorrência, o suspeito tem passagens por desacato, desobediência, ameaça, lesão corporal, roubo e furto.
Fonte: O Tempo