Um poste caiu no bairro Jaqueline, na Região Norte de Belo Horizonte, e atingiu um carro de aplicativo com passageiros na manhã desta terça-feira (21). O incidente foi registrado na rua Augusta Andrade Lage e causou risco de eletrocussão. Os cabos de energia ficaram sobre o veículo.
Três pessoas estavam no automóvel e foram retiradas pelos bombeiros. O motorista e as duas passageiras estavam assustados, mas não ficaram feridos.
De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais, a queda foi provocada por um caminhão que se chocou com um cabeamento de telecomunicações, derrubando três postes.
A área foi isolada para garantir a segurança de moradores e equipes de resgate. Técnicos da Cemig realizam os reparos necessários.
A previsão de restabelecimento da energia para os 109 consumidores afetados é até o fim da tarde desta terça-feira.
Fonte: Estado de Minas