Uma mulher de 37 anos foi presa em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, após confessar que havia jogado sua filha de 11 meses em um rio. A suspeita entrou em contato com a Polícia Militar por volta das 17h30 de sexta-feira passada (24), afirmando estar em um posto de combustíveis e relatando o crime cometido cerca de 30 minutos antes.

Durante a ligação, a mulher demonstrou sinais de confusão mental e forneceu informações sobre a localização de seus familiares. Os policiais, diante da dificuldade em entender os detalhes do ocorrido, foram até a casa de um parente, onde a irmã da suspeita confirmou que ela tinha uma filha pequena.

Após essa confirmação, os militares se dirigiram até o local indicado pela mulher e iniciaram as buscas. O corpo da criança foi encontrado preso entre raízes no leito do rio. Apesar de tentativas de ressuscitação cardiopulmonar, a menina não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.

A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Capelinha, onde ficará à disposição das autoridades.

 

Fonte: Estado de Minas

 

COMPARTILHAR: