Um homem de 41 anos morreu a facadas na rua Pedro Gontijo, em Divinópolis, na manhã desse domingo (13). Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois rapazes que chegaram em uma motocicleta.
Um dos suspeitos, de 23 anos, segurou a vítima pelo pescoço enquanto o outro desferiu os vários golpes de faca.
A motivação do crime estaria relacionada a um desentendimento verbal, ocorrido no sábado, entre a vítima e um homem de 53 anos, pai de um dos suspeitos. Ele teria pedido ao filho para “dar um jeito” no outro indivíduo.
Um dos rapazes foi preso, e a ocorrência seguia em andamento.
Segundo homicídio em menos de 12 horas
Este foi o segundo assassinato em Divinópolis em um intervalo de aproximadamente 12 horas. Na noite de sábado (12), um homem de 26 anos morreu baleado nas imediações de um bar na Avenida Anhanguera, no bairro Candidés, em Divinópolis.
Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz foi socorrido por um familiar e levado por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha duas perfurações, uma na nuca e outra nas costas.
O suspeito, de 25 anos, fugiu, a polícia fez buscas pela região, mas ele não havia sido localizado até a publicação desta matéria.
Fonte: G1 Centro-Oeste