Na tarde dessa sexta-feira  (25), a PM na cidade de São Sebastião do Oeste/MG, recebeu uma informação que haveria uma motocicleta abandonada em uma área de mata no povoado dos Pires, zona rural do município.

A informação partiu de um homem de 52 anos de idade, que trabalhava na área rural dos Pires, e ao avista o veículo ligou de imediato a PM, prontamente a guarnição deslocou ao local, de difícil acesso, e para surpresa dos policiais, se tratava de uma motocicleta Honda XRE 300 vermelha, ano 2011, Divinópolis/MG, que havia sido roubada em Divinópolis no ano 2016. O Motivo do espanto dos agentes, foi devido ter decorrido tanto tempo, e a motocicletas estava em perfeitas condições.

Em contato com o proprietário, de 55 anos de idade, esse ficou surpreso, e disse que não possuía seguro da motocicleta e que já havia perdido a esperança em reaver o veículo, ficando muito satisfeito com a atuação dos policiais militares.

A pronta resposta da PMMG, que agiu rapidamente após a denúncia, propiciou a recuperação da motocicleta, demonstra o compromisso da corporação em combater a criminalidade e oferecer segurança à população, ressaltando a importância da colaboração da comunidade em ações como esta, que através da denúncia o bem será restituído ao seu legítimo dono, A PMMG parabeniza ao solicitante pela honestidade e altruísmo em sua ação.

Foto: PMMG

Fonte: PMMG

 

COMPARTILHAR: