Um homem de 63 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira (25), após invadir a residência da ex-companheira, no bairro Vista Alegre, em Turvolândia (MG). Ele foi encontrado pela Polícia Militar armado com um revólver, aguardando a chegada da mulher dentro da casa.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima não estava no local no momento da invasão, mas percebeu a presença do ex-marido por meio de um sistema de câmeras de vigilância com monitoramento remoto. Imediatamente, ela acionou a PM, que se dirigiu ao imóvel.

Ao chegarem, os policiais encontraram o homem em um dos cômodos da casa, sentado na cama, no escuro, com as luzes apagadas. Ele portava um revólver com seis munições e declarou aos militares que havia adquirido a arma em São Paulo. O homem também afirmou que não aceitava o fim do relacionamento.

Diante da situação, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Pouso Alegre. A mulher relatou à polícia que já havia sido ameaçada de morte pelo ex-marido anteriormente.

O caso segue sob investigação, e a Polícia Militar reforça a importância de denunciar qualquer tipo de ameaça ou violência doméstica.

Com informaçoes do Itatiaia

COMPARTILHAR: