Documentos obtidos pela coluna @radarveja revelam que o empresário Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, realizou transferências que somam R$ 5 milhões à publicitária Danielle Miranda Fonteles, responsável pela Pepper Comunicação Interativa — agência que atuou em campanhas eleitorais do Partido dos Trabalhadores, incluindo a de 2010 que elegeu Dilma Rousseff à Presidência da República.

Segundo dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), enviados à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS no Senado, os repasses ocorreram entre novembro de 2023 e março de 2025. O período coincide com o auge das operações da organização criminosa que, de acordo com investigações, desviava recursos de aposentadorias em esquemas montados dentro da estrutura do governo petista.

As informações indicam que os valores foram transferidos em seis operações bancárias, realizadas entre os dias 3 de novembro de 2023 e 13 de março de 2025. A CPMI apura o envolvimento de diversos agentes públicos e privados no esquema de fraudes contra beneficiários do INSS.

Com informações do Vejamais

 

COMPARTILHAR: