Um motociclista de 37 anos sofreu uma queda na tarde dessa segunda-feira (6), após colidir com um cabo de fibra óptica rompido que atravessava a pista na Avenida Doutor Arnaldo de Senna, em Formiga. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à ocorrência.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o condutor consciente, orientado e sentado na guia da via. Ele apresentava uma escoriação leve no cotovelo esquerdo e queixava-se de dores no ombro esquerdo. Segundo relato do próprio motociclista, ele trafegava normalmente pela avenida quando não percebeu o cabo estendido na pista. O fio acabou se enroscando nas rodas da motocicleta, causando a queda.

Os militares realizaram os primeiros socorros no local, com limpeza e proteção do ferimento utilizando gaze e esparadrapo. O condutor foi orientado a procurar atendimento médico caso apresentasse qualquer alteração em seu estado de saúde. No entanto, ele optou por não ser encaminhado ao hospital e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar para registro da ocorrência.

O cabo de fibra óptica foi retirado da via pelos bombeiros, a fim de evitar novos acidentes.

Com informações do CBMMG

 

COMPARTILHAR: