Desde 2005, quando foi feita a ?Parceira do Século? e foi anunciada a compra de um tomógrafo para o município, a população espera para que ele de fato entre em funcionamento na Santa Casa de Caridade de Formiga. A expectativa é de que o tomógrafo seja inaugurado em janeiro de 2010, segundo o provedor da entidade, Geraldo Couto.
O provedor explica que a parte física e estrutural onde o tomógrafo ficará instalado já está praticamente pronta e que, agora, depende de aprovação e liberação por parte da Cemig, pois as instalações elétricas na Santa Casa são antigas, por isso, é preciso adquirir um transformador.
Ele acredita que essa aprovação e instalação do transformador não seja concluída este ano, por isso estima que, até janeiro, tudo esteja pronto para que o tomógrafo possa entrar em funcionamento.
Notícias relacionadas
Formiga, Destaque
Projeto “Pintando Pontevila” é aprovado e prevê revitalização urbana,
21/09/2026 - 16:58
Destaque, Formiga
Duas motocicletas colidem frontalmente na Avenida Paulo Lins, em
21/09/2026 - 16:41
Destaque, Formiga
Projeto “Bordando Caminhos” promoverá formação gratuita em bordado para
21/09/2026 - 10:01






