Estadual

Motorista de caminhão de lixo fica ferido após veículo tombar em MG

Um motorista, de 36 anos, ficou ferido após um caminhão de lixo tombar na rua São Vicente de Paulo, no bairro Fortaleza, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (25).

Segundo o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), uma ambulância foi deslocada para o local para atender o motorista. A construtora Isarel Eireli, empresa responsável pela coleta de lixo no município, informou que o condutor sofreu apenas ferimentos leves.

 

Fonte: Itatiaia