O 11º Natal Solidário foi realizado sábado (16) e foi um verdadeiro sucesso, presenteando os corações de centenas de crianças do bairro Ouro Verde e das áreas adjacentes.

Com a realização do vereador Marcelo Fernandes, ao lado de amigos parceiros, foi possível proporcionar aos presentes momentos inesquecíveis repletos de alegria e solidariedade.

Foram distribuídos mais de 500 brinquedos, pipocas, cachorros-quentes, algodões-doces, cortes de cabelo, aferição de pressão e glicose, consulta odontológica, tudo gratuitamente, e também brincadeiras para toda a criançada, com pula-pula, piscina de bolinhas e futebol de sabão.

Este evento não apenas trouxe presentes e sorrisos, mas também fortaleceu os laços entre as pessoas e registrou memórias com o período natalino, mostrando o poder transformador da união em prol do bem-estar de todos.

“Que essa corrente de generosidade continue a brilhar nos corações de cada um, alimentando a esperança e a solidariedade em Formiga”, destacou o vereador Marcelo Fernandes.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

COMPARTILHAR: