Um grupo suspeito de roubo foi detido, na tarde dessa quarta-feira (23), em Divinópolis.

Segundo a Polícia Militar, dois adolescentes de 16 e 17 anos, e dois rapazes, de 18 e 20 anos, assaltaram dois estabelecimentos em um carro roubado. Uma réplica de arma e drogas foram apreendidos. O rapaz de 20 anos usava tornozeleira eletrônica, de acordo com a PM.

Os militares receberam informações de que ladrões invadiram uma mercearia, no Bairro Maria Helena, e levaram dinheiro das vítimas. Em seguida, os mesmos criminosos assaltaram outra mercearia no Bairro Santa Lúcia.

A PM recebeu denúncias de que o carro usado no crime estava abandonado em um lote vago no Bairro Padre Eustáquio. Foi constatado pelos policiais que o carro tinha sido roubado em São José dos Salgados na terça-feira (22).

Os quatro envolvidos foram identificados e localizados pelos policiais após levantamentos. O rapaz de 20 anos, segundo a polícia, usava tornozeleira eletrônica. Com eles, os policiais encontraram os pertences das vítimas e a réplica de arma usada nos assaltos.

A PM foi até a casa do adolescente de 17 anos, em Carmo do Cajuru. No imóvel, foram apreendidos seis tabletes de maconha e material utilizado na embalagem da droga. Os quatro envolvidos foram detidos e levados para a delegacia para prestar depoimentos.

Fonte: G1

 

Comentários
COMPATILHAR: