Segundo os analistas de mercado e o próprio governo, 2010 promete ser um dos melhores anos para a geração de vagas de trabalho. A crise financeira parece que foi superada. E muitos empresários acreditam que esse é o momento para investir. E devem abrir diversos postos de trabalho, mas tem um detalhe: só vai participar da onda de contratações quem estiver qualificado.
Aos poucos o carpinteiro Antônio Silva constrói uma história de sucesso. Ele não ficou nenhum dia sem trabalhar durante este ano. O ritmo de criação de empregos formais no Brasil deve dobrar em 2010, de acordo com o Ministério do Trabalho. A expectativa é de que sejam gerados mais de dois milhões de postos com carteira assinada.
Reflexo da recuperação econômica do país. Por isso, 2010 será um ótimo ano para quem quiser investir na carreira, principalmente em alguns setores que devem apresentar maior expansão.
2010 promete ser um dos melhores anos para geração de emprego
Segundo o Ministério do Trabalho, expectativa é de que sejam gerados mais de dois milhões de postos com carteira assinada