A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, repete, nesta terça-feira (10) o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 31 anos completos ou mais. Este público alvo é grande e por isso foi necessário repetir a faixa etária para atender toda a demanda.

No momento, há 660 doses disponíveis e o agendamento pode ser feito através do link.

A imunização será nos cinco pontos de vacinação: Geraldo Veloso, Souza e Silva, Vila Didi, Bela Vista e Diego Souto.

No momento da vacinação, a pessoa deve levar cartão de vacina, documento de identidade e CPF, e apresentar comprovante de endereço. Caso não tenha comprovante de endereço no nome do vacinado, este deverá levar um documento comprobatório, por exemplo, se o comprovante está no nome da esposa ou marido, levar a cópia da certidão de casamento; se tiver no nome dos pais, na própria carteira de identidade tem a comprovação.

Dose 2

Esta semana a Secretaria Municipal de Saúde continua com a aplicação da segunda dose. A pessoa que já recebeu a primeira dose do imunizante deve ficar atenta ao cartão de vacina onde consta a data em que deverá tomar a segunda dose. Diariamente são aplicadas cerca de 80 doses 2 em cada ponto de vacinação.

Nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11), a imunização dose 2 será nos cinco pontos de vacinação: Geraldo Veloso, Souza e Silva, Vila Didi, Bela Vista e Diego Souto. Não é necessário fazer agendamento.

Na quinta-feira (12), a aplicação da segunda dose será em quatro pontos de vacinação: Geraldo Veloso, Vila Didi, Bela Vista e Diego Souto.

Já na sexta-feira (13), os quatro pontos de vacinação são: Geraldo Veloso, Souza e Silva, Bela Vista e Diego Souto.

COMPATILHAR: