Uma batida entre uma carreta e um ônibus no Anel Rodoviário, na altura do Bairro São Francisco, na Pampulha, deixou cinco pessoas feridas, na manhã deste sábado (23), em Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram quatro vítimas com escoriações diversas e uma delas está presa às ferragens.  As cinco vítimas são funcionárias da empresa Tambasa com idades entre 30 e 40 anos que estavam dentro do ônibus da emoresa.

Três passageiros, incluindo o que ficou preso às ferragens, foram levados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outras duas vítimas, o motorista do ônibus e um passageiro, foram conduzidos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.

O motorista do ônibus disse aos militares dos bombeiros que o sol atrapalhou sua visibilidade e, por isso, ele bateu na traseira da carreta. O acidente ocorreu por volta de 6h30 no sentido Vitória. A batida envolveu o ônibus da Tambasa e uma carreta da Coca-Cola.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: