Na tarde de quarta-feira (16), a Polícia Militar recebeu uma denúncia na rua Alexandre Fleming, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde era relatado na denúncia a existência de intenso tráfico de drogas praticado por um menor infrator, de 17 anos.

A guarnição da Polícia Militar avistou quando um indivíduo entregou certa quantia em dinheiro ao menor e ao receber algo, deixou o endereço rapidamente.

Logo após, os militares fizeram a abordagem do suspeito, de 50 anos, e com ele foi apreendida uma pedra de crack. Durante a abordagem, ele assumiu que havia comprado do menor, alvo das denúncias, e que teria pagado R$30,00 pelo entorpecente.

Diante do flagrante, os policiais compareceram à residência do menor infrator, onde encontrava-se uma mulher, de 27 anos, que estava auxiliando o irmão na venda das drogas.

No local, foram apreendidos os seguintes materiais: três cartuchos intactos calibre .38 CBC; R$470,00 em dinheiro; um saco plástico contendo embalagens vazias para comércio de cocaína; 18 pedras de crack; um papelote de cocaína; três pedras de cocaína; duas lâminas de barbear usadas para repartir as drogas; um rolo de papel alumínio; duas balanças de precisão; uma agenda; um bloco de notas contendo a contabilidade do tráfico de entorpecentes; três telefones celulares e uma carteira de habilitação de um homem conhecido por ser usuário de drogas.

Diante dos fatos, o menor infrator e a suspeita (irmã) receberam voz de apreensão/prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHAR: