Desde que assumiu o Atlético no início da temporada, o técnico Antonio Mohamed não ficava tanto tempo sem vencer. Após o empate em 2 a 2 com o Goiás, em duelo da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o time chegou ao terceiro ‘tropeço’ (empate) seguido em 2022.
“Não tivemos capacidade de matar o jogo. Essa é a única realidade. Tivemos oportunidades. e o controle da partida, além de muitas finalizações claras. Não tivemos contundência e temos que melhorar nesse aspecto”, destacou o comandante.
“Futebol pode acontecer (jejum) e está. Se ganha com gols e não tivemos a capacidade de concluir algumas finalizações. Cometemos erros que nos custou gols (do Goiás). Algo de errado estamos fazendo e temos que melhorar”, acrescentou.
Perguntado sobre o terceiro empate consecutivo (Coritiba, Del Valle e Goiás), o técnico do Atlético destacou terem sido situações distintas, mas apontou o que pode ser feito para evitar novo tropeço.
“Foram jogos diferentes. O de comum é que nos três estávamos ganhando e não fomos capazes de segurar a vitória. Nos dois últimos, tomamos gols em transição e este é um assunto para analisar e discutir, para ver se necessitamos de compensar um pouco mais e não permitir esta transição para melhor. Isso nos dará a tranquilidade para voltar a ganhar”, finalizou.
Fonte: Itatiaia