Uma atividade realizada no contexto do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Tatame do Bem, trouxe à tona uma realidade surpreendente: os heróis dos alunos do projeto não vestem capa.

Eles estão na vida das crianças e têm um papel fundamental na construção de valores delas. É o que explica a responsável pela atividade, a voluntária Fernanda Mendonça.

Na sexta-feira (14), foi proposta aos alunos da unidade 4 do Tatame do Bem, localizada no bairro Geraldo Veloso, uma atividade temática para que pudessem desenvolver. O tema foi: “Meu Super Herói”.

O objetivo da atividade foi a interação das crianças e adolescentes e mostrar a importância dos Super Heróis, tanto na fantasia, como em desenhos e filmes, quanto na vida real. Os heróis e heroínas mais citados na atividade foram: o pai, a mãe e o irmão. “É muito gratificante ver que para eles a família é o bem mais precioso e que os membros do núcleo familiar são os verdadeiros heróis e heroínas da vida dos nossos alunos”, afirmou.

Fonte: Tatame do Bem

COMPATILHAR: