Após a senadora Soraya Thronicke (PODE-MS) afirmar que Deolane Bezerra estava “morrendo de medo” da CPI das Bets , a influenciadora decidiu se pronunciar nesta quarta-feira (14) nas redes sociais.
Inicialmente, Deolane disse que estava sendo vítima de perseguição. “Como é mais fácil bater em uma mulher sozinha, né? Uma mulher que veio do Nordeste, uma mulher que veio da favela, uma mãe solo, que não tem irmãos homens, não tem políticos amigos, não tem homem por trás para defender. Só que eu tenho o povo”, disse.
Depois, ela explicou o motivo de não ir à CPI. “Não fui nesta CPI porque eu ganhei o salvo-conduto direito de não ir. Todos que estão indo ou que foram tentaram o mesmo pedido que eu e não ganharam. Eles não são investigados em um processo similar, como eu sou, somente investigada. Denúncia não tem ainda… o processo parou em Recife”.
“Eu tô cansada de um processo que não anda, de ter minhas coisas presas, de ser chamada de bandida e só fazer o que todo mundo faz… Só eu não posso crescer na vida? Porque eu venho da advocacia criminalista? Eu só cumpria a lei… Por que eu não posso ter o que eu tenho?”, acrescenta com os olhos cheios de lágrimas.
Após ver o trecho em que a senadora diz que ela estava com “medo”, a influenciadora ironizou. “Me cagando”.
Fonte: Patrícia Marques – Itatiaia