A equipe do Molejo foi vítima de um assalto na noite dessa sexta-feira (26), no Rio de Janeiro, logo após Anderson Leonardo, vocalista da banda, ter a morte por câncer na região inguinal divulgada. O caso foi relatado pela própria equipe no perfil oficial do grupo no Instagram.

A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp”, inicia a nota divulgada nesta

Neste momento, estamos me processo de recuperação e tomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais interessadas enquanto lidamos com esta situação”, continua a nota.

O grupo ainda fez um alerta. “Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retornar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional será compartilhado assim que estiver disponível”, disse.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, lembrando que qualquer atualização será postada nas redes sociais do Molejo”, finaliza.

Velório aberto ao público

O velório de Anderson Leonardo será aberto ao público e acontecerá no domingo (28), no Cemitério Jardim da Saudade, no Sulacap, no Rio de Janeiro. A despedida ocorre das 11h às 15h30, na capela 9.

Quem quiser homenageá-lo com uma coroa de flores deverá entrar em contato com 21 96733 3131.

Relembre

Em outubro de 2022, Anderson Leonardo relatou que foi diagnosticado com câncer na região inguinal e, em janeiro de 2023, contou estar curado. Em maio daquele ano, o artista foi diagnosticado novamente com câncer nesta área e, a partir dali, iniciou um novo tratamento. A região inguinal fica na virilha, no encontro do final da barriga com o início da coxa.

No dia 27 de fevereiro, o cantor foi internado em um hospital particular do Rio de Janeiro, onde passou por imunoterapia e recebeu medicação para dores. No dia 13 de março, o vocalista do Molejo passou por um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor.

No dia 19 do mesmo mês, o artista recebeu alta médica após 21 dias internado. Após deixar o local, ele gravou em estúdio e apareceu feliz em vídeos nas redes sociais. Porém, no dia 24 de março, cinco dias após a alta médica, ele foi levado novamente ao hospital. Segundo a assessoria do artista, Anderson precisava de “orações”.

Anderson completou um mês de internação na última quarta (24). Dentro deste período, ele foi levado para a UTI duas vezes, sendo a mais recente no domingo (21). A equipe do cantor anunciou que ele necessitava de doação de sangue. Na manhã dessa sexta-feira (26), seu estado de saúde evoluiu para gravíssimo e ele veio a óbito.

 

Fonte: Itatiaia

COMPARTILHAR: