O Atlético quer tornar especial a experiência dos torcedores que forem à Arena MRV nesta quarta-feira (2), na partida contra o Vasco. Durante o intervalo da partida, que é o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, será realizado um inovador teste do show de luzes.

Ao som da música “A Razão do Meu Viver”, da Galo Rock Band, a Massa será a protagonista de um espetáculo que promete iluminar as arquibancadas com tecnologia e participação coletiva.

Quem estiver na Arena MRV poderá participar do show de luzes pelo aplicativo do Galo quando o locutor do estádio anunciar o início do espetáculo. A ação é simples: basta acessar o banner do show de luzes no aplicativo oficial do Galo, aceitar as permissões de microfone e câmera, e se preparar para sincronizar os flashes com o ritmo da torcida.

Com esse efeito, no futuro essa interação poderá ser utilizada em mosaicos de LED em jogos e eventos especiais.

 

Sorteio de camisa

Além de fazer parte desse momento único, todos os torcedores que sincronizarem seus telefones com o show de luzes estarão automaticamente concorrendo ao sorteio de uma camisa oficial do Galo. O vencedor será notificado por mensagem automática e poderá preencher seus dados para que a equipe responsável pelo SuperApp entre em contato.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPARTILHAR: