Na noite dessa terça-feira (12), a Câmara Municipal  promoveu uma audiência pública para debater sobre o sistema de transporte público em Formiga.

Nos últimos tempos, usuários registraram várias as reclamações que chegaram ao conhecimento dos vereadores, como atrasos em linhas de ônibus; problemas nos elevadores; veículos em mau estado de conservação; falta de veículos em determinas linhas; superlotação; desrespeito ao direito dos idosos e deficientes; dentre outros.

O encontro contou com a presença de alguns vereadores, representantes da Prefeitura Municipal, representantes da empresa concessionária do serviço de transporte público, OAB, e um pequeno número de cidadãos.

Juarez Carvalho, em sua rede social, destacou: “Foi um debate importante, mas acho que faltou a opinião dos usuários do sistema, os mais prejudicados com as falhas, e os que menos comparecerem na audiência. Mas no final das contas tomamos conhecimento de muitas coisas, muitos dados, muitas informações. E através delas, vamos buscar e cobrar as melhorias necessárias”, ressaltou o vereador.

Fonte: reprodução Facebook do vereador Juarez Carvalho

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

COMPARTILHAR: