A Prefeitura de Formiga publicou nessa quinta-feira (26) as listas contendo a ordem de apresentação das músicas que participarão das edições deste ano, dos festivais Canta Formiga e Louva Formiga.

O festival Canta Formiga será realizado em duas etapas. As 20 canções selecionadas serão apresentadas por meio de vídeos enviados pelos compositores, em uma live no canal da Secretaria Municipal de Cultura, no YouTube, neste sábado (28).

Nessa fase, serão escolhidas as 10 músicas que participarão da fase final. Que vai acontecer, presencialmente, no dia 4 de junho, no estacionamento do Terminal Rodoviário de Formiga, a partir das 19h. Fechando o evento, haverá um show do cantor Lenine e seu filho Bruno Giorgi, com a turnê Rizoma.

Já, o Louva Formiga acontece em etapa única, na sexta-feira (3, no mesmo local, a partir das 19h. Conforme consta no Regulamento, foram selecionadas 12 canções para serem apresentadas no festival.

O evento será abrilhantado com show dos “Cantores de Deus”, que é o grupo que iniciou a carreira fazendo coro para o Padre Zezinho e que, em certa época, teve em sua formação, o formiguense Robson Jr.

Conheça as composições classificadas para os Festivais:

COMPATILHAR: