Nessa quinta-feira (26), a Policia Militar de Formiga cumpriu três mandados de prisão, expedidos pela justiça, contra autores que se encontravam foragidos há algum tempo e são eles suspeitos do cometimento de vários crimes.

Por volta das 10h, foi abordado um homem, de 28 anos de idade, na Praça Ferreira Pires, no Centro, contra o qual constava mandado de prisão em aberto.

O segundo mandado foi cumprido na Rua Adriano Lino Alves, no Bairro Novo Santo Antônio. Os militares abordaram e prenderam um homem, de 28 anos.

Já o último mandado, foi cumprido após os policiais tomarem conhecimento de que na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) encontrava-se um indivíduo buscando por atendimento médico.

Sendo assim, foi realizada a abordagem do autor, de 28 anos, e constatada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Os autores eram alvos prioritários do 63º Batalhão de Polícia Militar devido ao cometimento de crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.

Após as prisões, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, ficando à disposição da justiça.

A Polícia Militar está sempre atenta e busca a promoção da paz social com a retirada de pessoas que vão contra o ordenamento jurídico.

 

 

 

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: