Três pessoas morreram na noite desse domingo (28) em um acidente na BR-267, em Baependi (MG). As vítimas são um agente funerário e duas crianças.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, por volta de 22h, uma carreta com placas de Ouro Preto (MG) tombou na rodovia ao fazer uma curva e atingiu dois carros de passeio.

Um dos veículos envolvidos é um carro de uma funerária de Carvalhos (MG), que conduzia um corpo de Varginha para Serranos, que ficou preso às ferragens.

No outro carro atingido, um Gol com placas de São Lourenço, estavam cinco pessoas da mesma família, sendo o pai e a mãe, ambos de 31 anos e três crianças, de 14, 8 e 7 anos respectivamente.

Ao todo, conforme os bombeiros, seis vítimas ficaram presas às ferragens. Três delas, o agente funerário, de 59 anos e duas das crianças, de 14 e 8 anos, que estavam no Gol, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os pais e a outra criança do sexo masculino foram socorridos em estado grave para o hospital em Baependi. Já o motorista da carreta que tombou foi levado para Aiuruoca.

Após a perícia, os corpos foram levados para o IML de São Lourenço.

Fonte: G1

COMPATILHAR: