Um casal ateou fogo em um homem de 28 anos nessa quinta-feira (17) em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve queimaduras no tronco, nos braços e parte das costas. Ainda segunda a polícia, o casal seria usuário de drogas e ateou fogo após a vítima recusar doar dinheiro para compra de entorpecentes.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h, para atender a ocorrência na praça São Charbel. As informações davam conta de que uma pessoa havia ateado fogo em outra.
Ao chegar ao local, a polícia disse que foi informada por uma testemunha de que o casal é usuário de crack e procurou a vítima. Ainda segundo a testemunha disse à PM, depois de alguns segundos de conversa, o homem atirou um líquido na vítima e a mulher ateou fogo com um isqueiro. O casal fugiu em seguida.
O Samu foi acionado e fez o atendimento preliminar, levando a vítima ao pronto-socorro posteriormente. A vítima teve queimaduras no tronco, nos braços e em parte das costas. Segundo a polícia, o homem ainda faria outros exames.
A vítima informou aos policiais que o casal queria dinheiro para comprar crack e que, diante da recusa, o homem e a mulher atearam fogo nele. Conforme a PM, a vítima também disse que conseguiu apagar as chamas com a ajuda de populares, antes da chegada do Samu.
Os policiais seguem com buscas para tentar encontrar os autores apontados pela vítima e pela testemunha.
Fonte: G1