A Polícia Militar prendeu cinco pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro na segunda-feira (30), em Formiga.

Por meio de denúncia anônima, militares foram informados que estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas na rua Macieiras, bairro Tino Pereira. No local, foram apreendidos 11 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, cinco pedras de crack, uma pedra grande de crack, um tablete de maconha e R$1.765.

Uma jovem, de 24 anos que estava na residência e acabou presa, relatou que um homem de 26 anos, com quem ela tinha um relacionamento, era o proprietário de tudo e que ela havia guardado a droga após ser ameaçada por ele.

A mulher informou ainda, que havia vendido 500gramas de maconha para uma jovem de 19 anos e que no momento ela estava com um taxista.

O taxista, de 29 anos, foi localizado pelos militares e relatou não saber que a mulher era traficante, mas confirmou que a corrida foi paga com uma pequena porção de maconha. Ele levou os militares até a residência da jovem, onde havia deixado ela. Em buscas pela casa, os militares encontraram dois tabletes de maconha.

A jovem não estava no local, mas a PM foi informada de que a suspeita se encontrava em Arcos, sendo a mesma presa pela polícia da cidade vizinha.

Em novas diligências, os militares encontraram o homem de 26 anos, apontado pela primeira suspeita como proprietário dos materiais apreendidos no bairro Tino Pereira, e outro homem também de 26 anos que seria comparsa do suspeito. No mesmo local foram encontrados dois papelotes de cocaína, um tablete de maconha e R$258.

Os cinco suspeitos foram presos e conduzidos para delegacia, juntamente com o material apreendido.

(Foto: divulgação PM)

 

 

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: