Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Helena Rizzo já estão em ritmo de aquecimento para disparar as próximas temporadas do “MasterChef” em suas edições “Amadores”, “Profissionais” e “Júnior”.

Os trabalhos do programa, conforme antecipado neste espaço, não acontecerão mais nos estúdios do Morumbi. Agora, a competição gastronômica será realizada no complexo Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, alugado pelo canal por três anos.

O formato “Amadores” vai para sua nona temporada; “Profissionais”, quarta, e “Júnior”, segunda. A montagem do cenário do reality nos estúdios Vera Cruz deverá acontecer no dia 11 de abril, seguida de uma ação comercial. As gravações, aí sim movimentando os participantes, estão previstas para o dia 18.

“Masterchef” é uma parceria da Band e Endemol Shine Brasil e seguirá com sua exibição nas noites de terça-feira.

Estudos

O SBT pretende reforçar sua programação dos sábados.

E novidades nesse sentido poderão surgir já no próximo semestre.

Previsão

A série “Todas as Garotas em Mim”, protagonizada por Mharessa Fernanda, continua com estreia prevista para maio na Record. Serão 38 episódios distribuídos em três fases.

Série internacional

Depois de “Salve-se Quem Puder”, “As Five” e a “Superdança dos Famosos”, Sophia Abrahão vai se dedicar a uma série. Trata-se do projeto “Amores que enganam”, uma coprodução entre Brasil, México e Estados Unidos, com participação da produtora Casablanca.

Duda Nagle também integra o elenco.

Desafio

A série “Reis”, em exibição na Record, é o primeiro trabalho de Natália Ferrari em uma grande produção no vídeo. Ela interpreta Sâmila, uma jovem israelita que vai passar por injustiças. Nascida em Piracicaba, interior de São Paulo, a atriz também tem formação universitária em Relações públicas e Publicidade.

Quase foi

Fernanda Paes Leme esteve muito próxima de ser anunciada na nova edição da “Dança dos Famosos” no “Domingão”.

Só não rolou porque ela é artista da Netflix, e o quadro já havia fechado com outro nome da plataforma: Gkay.

Cota

Conforme noticiado por aqui, a Globo não impõe nenhum veto a contratados de outras plataformas.

Mas estabelece o limite de um artista por quadro ou programa.

Duas frentes

Já está em cartaz na Globoplay o drama “Sem Fôlego”, sobre crimes praticados por um serial killer. O elenco conta com Gabrielle Fleck no papel de Sophia Tucker, além de Pedro Caetano e Bruno Gissoni. Embora brasileira, há 14 anos ela vive nos Estados Unidos e também trabalha na produção de filmes para Netflix e Telecine Premium.

Dobradinha

Na Rede TV!, é bem provável que a atual equipe de Claudete Troiano também fique responsável pelo novo programa das manhãs, ainda sem título, a ser comandado por Alinne Prado e Eri Johnson.

Por enquanto, também está pegando na data de estreia.

Teatro

A maneira como se proliferam os realities shows no Brasil é um dos pontos de partida para a comédia “O Funil do Brasil”, de Sergio Roveri, que satiriza a superexposição nas redes sociais e propõe uma reflexão a respeito de como os meios de comunicação buscam audiência.

O espetáculo estreia dia 5 de abril no Teatro do Shopping Higienópolis, em SP. No elenco, Bruna Brignol, Celso Melez, Dimitri Biá, João Carlos Filho, Jonathas Joba, entre outros.

Vários trabalhos

O jovem ator Edu Porto já pode ser considerado um “veterano” em produções da Record. Intérprete de Finéias na primeira temporada de “Reis”, ele já tem no currículo “A Terra Prometida”, “Jezabel” e “Gênesis”.

“Estou vivendo um momento especial na emissora e muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho…”, declara Edu.

Bate-Rebate

  • Um dos protagonistas da série “De volta aos 15”, da Netflix, Caio Cabral já está confirmado na segunda temporada do projeto, que é sucesso internacional na plataforma.
  • Leo Castro, que fez parte do elenco do “Zorra”, está se dedicando ao cinema. Ele rodou o filme “Ninguém é de ninguém”, com direção de Wagner Assis.
  • Chris Couto e Michelle Rodrigues também foram chamadas para a série “Vale dos Esquecidos”, da HBO Max.
  • Entrou em pré-produção a terceira temporada da série “A Divisão”, uma parceria Afroreggae e A Fábrica…
  • … A direção será de André Felipe Binder.
  • Mateus Solano, atualmente em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, anda incomodado com um problema de calvície…
  • … O ator não descarta, futuramente, recorrer a um implante.
  • Marina Ferrari, ex-“Fazenda”, reuniu mais de 3 mil pessoas em uma live sobre dicas e truques de maquiagem.
  • “Romeu e Julieta – Amor Proibido” é o título da nova novela que Iris Abravanel prepara para o SBT.
  • Passou despercebido o aniversário da “Sessão da Tarde”: 48 anos…
  • …A longeva sessão de filmes da Globo estreou em 4 de março de 1974.
  • O AdoroCinema, maior site sobre filmes e séries do Brasil, terá hoje uma live de 4 horas de duração, simultaneamente ao “Oscar 2022”.

C’est fini

Ao menos durante o período de exibição do “BBB”, a Globo bem que poderia dar uma folga para a sessão “Tela Quente”. Não ia fazer falta nenhuma. Além disso, o pessoal do “Jornal da Globo” certamente soltaria fogos.

 

Comentários
COMPATILHAR: