Uma das principais apostas da plataforma Prime Video para lançamento na temporada 2023, a série “Novela”, protagonizada por Monica Iozzi, poderá ser disponibilizada ainda em janeiro.

A empresa, consultada, diz que “ainda não temos data para essa produção”. Mas integrantes do elenco informam à coluna que a estreia poderá acontecer em janeiro.

“Novela” é uma série que tem no elenco Iozzi, Marcello Antony, Miguel Falabella, Herson Capri, Maria Bopp, Suzy Rêgo, Tarcísio Filho, entre muitos outros. Conta a história de Isabel (Iozzi), uma promissora roteirista que dedicou sua vida a se tornar autora de uma novela do horário nobre.

Quando finalmente chega a hora de brilhar, ela é traída por seu mentor, Lauro (Falabella), um autor já fora de forma, que aproveita a oportunidade para emplacar seu próprio sucesso.

Na estreia da atração, quando Isabel decide enfrentá-lo, ela acaba entrando magicamente na novela como protagonista. Agora, terá de viver dentro da ficção, numa mistura de elementos reais e de fantasia.

 

TV Tudo

Especial

Os melhores momentos do reality musical “Canta Comigo” desta temporada serão transformados em uma edição especial de fim de ano.

A Record planeja exibir no dia 31, a partir das 22h45.

 

Férias e festa

Já as gravações desta temporada do “Caldeirão” de Marcos Mion serão encerradas no próximo dia 20.

Na mesma data a produção se reúne para uma confraternização de fim de ano e também para comemorar os bons índices de audiência conquistados .

 

Lançamento

Em “Vai na Fé”, substituta de “Cara e Coragem” na Globo, Clara Serrão viverá Bela, uma das personagens mais importantes do núcleo da universidade na trama. Trata-se do seu primeiro trabalho na TV. Bela foi criada no interior de Minas Gerais, estudou no melhor colégio da cidade, mas se sente desconcertada na grandeza do Rio de Janeiro e da elite da faculdade.

 

Nunca mais

A informação é que a influenciadora Gkay sentiu o baque das notícias de que teria protagonizado cenas de estrelismo nos bastidores de um filme para a Netflix.

Não quer mais isso para sua vida.

 

Série policial

Depois de trabalhos como “Onde Nascem os Fortes”(Globo/2018) e “Onisciente”(Netflix/2020), Carla Salles será uma das atrações de “Rio Connection”, com estreia em 2023 na Globoplay.

Para este trabalho, ela mudou o visual radicalmente: ficou loiríssima e com cabelos mais longos, para viver Maria Cristina, mulher do mafioso Tommaso Buscetta, interpretado por Valerio Morigi.

 

Segue em frente

De acordo com a Band, a novela “Valor da Vida” terá uma duração menor apenas nas noites de terça-feira, por causa do “MasterChef”.

Nos demais dias, horário normal para a produção portuguesa.

 

Voltando

Fernanda Marques foi um dos destaques de “Um Lugar ao Sol”, da Globo, como Cecília, filha de Andréa Beltrão na trama. Aliás, foi a primeira novela da jovem atriz, que já tinha outras experiências na TV e no cinema. Fernanda, agora, dedica-se às gravações da terceira temporada da série “Unidade Básica”, ao lado de Caco Ciocler, para o Universal TV.

 

Ano que vem

Os oito novos episódios de “Unidade Básica” entrarão no ar em 2023, ainda em cima dos estragos provocados pela Covid.

Eles mostrarão como a crise sanitária afetou a vida dos profissionais e da população atendida pelo SUS.

 

Na área

Marina Ruy Barbosa, prestes a completar 20 anos de carreira, deu apenas um tempo nos trabalhos da TV.

Mas é fato que a porção empresária, entenda-se a marca Ginger, tem conquistado cada vez mais espaço na sua agenda.

 

Na passarela

Gabz será mesmo protagonista da série “Da Ponte Para Lá”, em gravação para o HBO Max.

A atriz, modelo nas horas vagas, também vai liderar o elenco do longa “Biônicos”, do cineasta Afonso Poyart, previsto para estrar em 2023 na Netflix.

 

Vai que vai

Quando Tatá Werneck se joga em um projeto, dificilmente dá errado. Lá atrás, inclusive, muitos achavam que o “Lady Night” era uma brincadeira e não passaria da primeira temporada no Multishow.

O programa já está na sétima temporada e logo, logo anunciará a oitava. Além disso, tem conquistado importante espaço na Globo aberta.

 

Bate-Rebate

· Sabrina Sato foi anunciada como nova jurada do “The Masked Singer”…

· …A próxima temporada do programa começa em 22 de janeiro.

· Kizi Vaz também integra o elenco de “Procura-se”, em cartaz na Netflix.

· Para Ana Thais Matos, Galvão Bueno é o “Pelé da narração esportiva”…

· …E, percebe-se, há um pessoal muito interessado em criar intrigas entre eles.

· Ravel Andrade interpreta Egídio na série “O Jogo Que Mudou a História”…

· … E fará Chico Mário para a série “Betinho”. Tudo no Globoplay.

· A retrospectiva da Globo, dia 30, terá apenas Sandra Annenberg na apresentação…

· …Um detalhe: ao vender o plano comercial do programa, a Globo destacou que Sandra é conhecida por 98% do público.

· A série “Delegado”, de Marcelo Lordello e Leonardo Lacca, com Johnny Massaro à frente do elenco, será exibida no Canal Brasil em 2023.

 

C’est fini

Sophie Charlotte não para. A estrela da novela “Todas as Flores” vai disparar novos trabalhos no cinema, entre eles, “Rio do Desejo”, no qual contracena com o marido Daniel de Oliveira, além de Gabriel Leone e Romulo Romeu. O roteiro, de Maria Camargo, é baseado em obra de Milton Hatoum – “O Adeus do Comandante” – e terá muitas cenas quentíssimas. Estreia em 2023.

 

Comentários
COMPATILHAR: