Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na tarde de segunda-feira (3), às margens do Rio Sapucaí, na zona rural de Turvolândia (MG), próximo à divisa com Cordislândia. A Polícia Civil investiga o caso, que pode estar relacionado a uma ocorrência anterior registrada no fim de outubro.
O cadáver foi avistado por um trabalhador que atuava próximo a uma draga de areia, no bairro Quilombo. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava parcialmente enrolado em galhos e foi removido pelo Corpo de Bombeiros a cerca de quatro metros da margem do rio.
Ainda conforme a PM, um familiar teria feito uma identificação preliminar, apontando que o corpo seria de um homem de 46 anos, morador de São Gonçalo do Sapucaí (MG), desaparecido desde o final de outubro. No entanto, a confirmação oficial da identidade depende dos exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar também informou que há uma apuração em curso para verificar se o caso tem ligação com uma ocorrência registrada em 30 de outubro, quando a suposta vítima teria sido perseguida por indivíduos após um disparo de arma de fogo.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe para coleta de vestígios que possam contribuir com as investigações. Os exames seguem em andamento para determinar a identidade da vítima e as causas da morte. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, as apurações tramitam em sigilo para garantir a segurança das investigações.
O corpo foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre e o caso permanece sob investigação.
Com informações do G1 Sul de Minas










