Uma cota do Country Clube valorizou nos últimos 12 anos.
Veículos de imprensa da cidade foram informados de que pelo menos duas cotas do clube estariam sendo negociadas a R$ 50 mil.
O presidente Jarbas Leal confirmou a informação e disse ainda que deverá haver ainda mais valorização, já que não é ideia da diretoria colocar novas cotas à venda.
“Em 2011, títulos foram vendidos a R$ 4 mil. Passados pouco mais de 10 anos, os valores se multiplicaram por mais de 12 vezes. É uma realidade que se justifica, já que o Country é hoje um dos mais belos, aconchegantes e bem cuidados clubes do interior mineiro. Um lugar familiar que coloca à disposição de seus associados um espaço único que preza pelo bom gosto, segurança e organização, é sempre procurado e, consequentemente, valorizado”, comentou.
O Country
O Country Clube conta hoje com mais de 5 mil associados e cerca de 80 funcionários. São quatro piscinas abertas e uma quente fechada. Ginásios poliesportivos cobertos de basquete e peteca, salão de jogos (totó, tênis de mesa e sinuca), quadra de tênis, quatro campos de futebol, academia de ginástica, academia de artes marciais, salão social, três bares e restaurantes, saunas, quadras de beach tênis e futevôlei, sala de massagens, além de espaço kids com parques infantis
Entretenimento e cultura
Outro objetivo do Country é levar lazer, entretenimento e cultura a seus associados. Além das comemorações anuais, como Réveillon, Festa Junina e Festival Gastronômico, neste ano ainda houve diversos shows de artistas formiguenses, como André Gouvêa, Jaime Basílio, “T-Rox” e Rodrigo Monstro, e de renome nacional, como o “Dias de Truta”, “Quarteto Sentinela” e Tia Elza e Selma Fernandes, cantoras finalistas do programa “The Voice” da Rede Globo.
O clube, que acabou de completar 89 anos, terá sua grande atração do ano no próximo dia 30, com um espetacular show da banda 14 Bis. “É assim que as coisas devem acontecer. Cada centavo de cada mensalidade deve voltar em benefício dos associados”, finalizou o presidente.