Sábado (11), o Cruzeiro volta a enfrentar o América, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, em Sete Lagoas. Mas diferente do jogo em Brasília, quando a Raposa perdeu para o Coelho por 1 a 0, o time celeste quer entrar ainda mais ligado em campo.

Isso porque, segundo o zagueiro Lucas Oliveira, o Cruzeiro se descuidou na segunda etapa e permitiu o gol de Henrique Almeida, que deu a vitória ao rival.

“A gente sabe que clássico é decidido nos detalhes, como foram decididos os dois que fizemos este ano. Vamos trabalhar firme porque fizemos bons jogos contra América e Atlético e a gente crê que com trabalho vamos fazer outro bom jogo sábado”, avaliou o zagueiro em entrevista coletiva.

E o setor pode sofrer alteração para a partida. Sem contar com Neris, lesão na coxa direita, Pezzolano terá que improvisar, como fez em Cariacica, ou escalar o jovem Pedrão, que ainda não atuou pelo profissional neste ano.

“O grupo estava mais confortável jogando com três zagueiros, porque a gente já vinha trabalhando desse jeito, então era mais fácil de adaptar. Mas se tiver que mudar eu não tenho preferência. Com trabalho a gente pode jogar de várias formas e eu acho que isso é questão de adaptação. Não tenho tanta preferência e os outros jogadores acho que também não. Se for o melhor para o Cruzeiro, pode ser qualquer formação. O importante é a vitória” destacou Oliveira.

Fonte: O Tempo Sports

COMPATILHAR: