Na noite dessa quinta-feira (9), a Polícia Militar de Itapecerica, tomou conhecimento de que um indivíduo havia dado entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia e Maternidade Santana em razões de diversas lesões graves, causadas por arma branca (facão).
Com isso, os militares iniciaram o radiopatrulhamento para identificar autorias e realizar capturas dos suspeitos.
A Polícia Militar foi informada de que a vítima, de 30 anos, de posse de um facão, foi até um bar, no bairro Dom Antônio Carlos Mesquita, com o intuito de tirar satisfações com dois irmãos com os quais possuía desavenças.
Porém, os irmãos que, inicialmente estavam sem qualquer tipo de arma, se apossaram do facão e começaram a golpear o indivíduo com a arma, ainda no interior do bar, e prosseguiram com as agressões fora do estabelecimento até que a vítima ficasse caída ao solo sem condições de qualquer reação.
Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para a unidade hospital por populares. Após tais apurações de autoria, a Polícia Militar localizou os suspeitos e realizou a apreensão de um adolescente, de 16 anos, por prática de crime homicídio tentado e apreendeu o facão utilizado na ação.
O outro agressor, irmão do menor apreendido, fugiu para o interior de uma área de pastagem e plantações de eucalipto nas proximidades do local do crime e continua sendo procurado pela Polícia Militar.
Fonte: Polícia Militar