Dez pessoas, com idades entre 18 e 35 anos, foram indiciadas pela Polícia Civil de Minas Gerais por tentativa de homicídio contra um homem de 33 anos em novembro do ano passado, em Lambari, no Sul do Estado.

Os suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa do ofendido. A motivação seria um desentendimento da vítima com alguns dos indiciados. No entanto, a corporação não especificou os detalhes desse desentendimento

Segundo a corporação, no dia do crime, a vítima estava em uma praça quando foi cercada pelo grupo. O homem foi perseguido e agredido com socos e chutes. Os suspeitos teriam usado pedaços de madeira e garrafa para golpear a vítima, principalmente na cabeça, atingida-a mesmo após ela desmaiar.

O homem acordou cambaleante, tentou fugir, mas foi novamente agredido. Ele foi encaminhado para um centro médico especializado e internado em unidade de tratamento intensivo. Ele recebeu alta e se recupera dos ferimentos.

Em dezembro, os policiais desencadearam a operação Contenção, resultando no cumprimento dos dez mandados de prisão. Nesta segunda-feira (27), eles foram indiciados.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPARTILHAR: