De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo da Secretaria Municipal de Saúde que transportava pacientes de Lagoa da Prata colidiu contra uma árvore na MG-429, que liga Lagoa da Prata à Santo Antônio do Monte.
Ao chegar ao local, os militares encontraram o condutor do Volkswagen Gol, de 50 anos, consciente, já amparado pelo Samu, porém, preso às ferragens.
Ele apresentava escoriações nos braços, uma possível fratura na perna esquerda e traumatismo cranioencefálico, além de dores generalizadas pelo corpo.
A equipe de socorro prontamente realizou o desencarceramento da vítima, com a utilização de ferramentas e EPIs adequados. Em seguida, a Unidade de Suporte Avançado procedeu com o atendimento médico de emergência.
No carro havia outras três pessoas: um idoso, de 67 anos, estava consciente e queixando de dor lombar; uma mulher, de 21 anos, consciente e com possível fratura no braço direito, e outro homem, de 20 anos, consciente, com sangramento no nariz e queixando de dor nos braços e pernas.
Segundo os bombeiros, as vítimas ficaram apenas retidas e foram retiradas e socorridas pela USB. Posteriormente, elas foram encaminhadas para a UPA.
Fonte: Corpo de Bombeiros

Foto: CBMMG