Um homem de 36 anos, dono de uma creche em Manhuaçu, na região da Zona da Mata, foi preso nesta quarta-feira (20), suspeito de estuprar uma criança de 4 anos. A Polícia Civil investiga se ele fez outras vítimas.

Dono de uma creche que funciona na região central de Manhuaçu, o suspeito foi investigado após uma denúncia realizada pela mãe da criança. A mulher relatou o abuso sofrido pela filha após uma palestra realizada em uma ação da Polícia Civil no Maio Laranja, mês de combate à violência sexual contra menores. A informação foi divulgada pela PC ao portal Tribuna do Leste

O suspeito foi preso nesta manhã durante a Operação Dilúvio, em combate ao abuso sexual infantil. Mandados de busca e apreensão foram realizados na creche e na residência do homem, onde materiais foram apreendidos pela polícia.

O homem foi preso de forma temporária, por 30 dias. A Polícia Civil de Manhuaçu, que está aberta a receber denúncias de outras possíveis vítimas, segue investigando o caso. O processo segue em sigilo de Justiça.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPATILHAR: