Na sexta-feira (21) foi divulgado o resultado do Concurso de Cartazes do 4º ano do ensino fundamental, da Escola Municipal Angelita Gomes Pereira.
Os alunos fizeram os trabalhos em casa, em duplas ou individualmente, seguindo temas indicados pela própria professora, Andréia Braz Pacheco Coutinho, a pedido da diretora, Vilma Helena dos Reis Sousa. Os itens eram relacionados ao estudo do meio ambiente, sendo o vencedor feito pela aluna Anna Flávia Souza Roma, abordando o assunto ?Animais em Extinção?.
Os quesitos avaliados foram: trabalho feito pelo próprio aluno, quantidade de informações, capricho e fidelidade ao tema. O júri foi composto pela secretária da escola, Ana Patrícia Costa Pieroni, e pelo auxiliar de biblioteca, Rodrigo Paim Pedroso. A vencedora foi agraciada com uma bola de vôlei, entregue pelos jurados do concurso.
O evento faz parte das atividades desenvolvidas por intermédio do projeto ?Plantando Ideias, Colhendo Atitudes?, desenvolvido, durante todo o ano, na escola. Além dessa ação, muitas outras estão sendo realizadas, como manutenção da horta e do jardim, apresentações de vídeos, trabalhos manuais, oficinas e pesquisas. O trabalho envolve todos os representantes escolares, além da comunidade como um todo.

COMPATILHAR: