Na noite desse domingo (5), a Polícia Militar foi acionada à rua Arthur Bernardes, no Bairro Marília, em lagoa da Prata, onde, segundo denúncias de vizinhos, havia um casal brigando.

Quando os militares chegaram ao local, já encontram a vítima, uma mulher de 33 anos, com diversas perfurações pelo corpo, decorrentes de arma branca.

Como ela ainda apresentava sinais vitais, foi imediatamente socorrida e encaminhada ao Hospital São Carlos, porém logo após chegar ao hospital ela veio a óbito.

No mesmo imóvel em que a vítima foi localizada, foi encontrado o indivíduo, um homem de 45 anos que, após esfaquear a companheira, tirou a própria vida.

Em contato com testemunhas, elas informaram que além da ação contra a companheira, o indivíduo ainda tentou atacar a filha da vítima, (enteada do autor) uma menor de 12 anos, porém, vizinhos interviram e conseguiram retirar a menor do imóvel.

Foi verificado no sistema de registros da Policia Militar e não havia nenhum registro anterior referente a violência doméstica entre o casal.

Os vizinhos relataram que o comportamento da família era normal. Eles moravam há cerca de dezoito meses na vizinhança e não havia sinais de desentendimento.

 

Fonte: O Papel

 

COMPARTILHAR: