Na tarde dessa terça-feira (17), o Patronato São Luiz promoveu uma confraternização de Natal para as crianças e adolescentes atendidos pela instituição. O evento foi marcado por momentos de muita alegria, sorrisos, um delicioso almoço de Natal, música e festas, que encheram o espaço de felicidade.

Um dos pontos altos da festa foi a chegada do Papai Noel, que trouxe muita euforia para os assistidos ao entregar os presentes que eles haviam pedido em suas cartinhas. Além disso, durante a comemoração, foram distribuídos kits escolares, gentilmente doados pela Rede do Bem, oferecendo às crianças o material necessário para começarem o próximo ano letivo de forma qualificada e motivada.

Agradecemos aos parceiros que tornaram essas ações possíveis, colaborando para que essas crianças, que enfrentam tantas dificuldades diariamente, tenham um Natal mais alegre e cheio de significado.

Com esse gesto de solidariedade, reforçamos o quanto é importante o olhar atento da comunidade formiguense para esses jovens, que precisam não apenas de presentes, mas de oportunidades e suporte para um futuro melhor.

 

Fonte: Patronato São Luiz

 

Foto: Túlio Ferreira

 

 

COMPARTILHAR: