Após ser vice-campeã do Mundial de Beach Tennis, disputado em setembro deste ano na Itália, a formiguense Hérica Melissa Duarte foi ouro nesse fim de semana no Campeonato Brasileiro de Beach Tennis, realizado na Praia de Camburi, em Vitória, no Espírito Santo.
De acordo com o jornal “O Pergaminho”, representando Minas Gerais, Hérica venceu o torneio na categoria “A de duplas femininas”, junto à sua parceira Ana Bárbara de Natali, da cidade de Ponte Nova.
“Fui campeã invicta junto à Ana Bárbara. Foram jogos dificílimos, de alto nível, mas com muita garra e determinação buscamos o nosso tão sonhado ouro. É motivo de muito orgulho para mim esse título de campeã brasileira, mas como digo sempre: o troféu é apenas um detalhe, somos todos vencedores”, declarou a “O Pergaminho”.
De acordo com Hérica, o campeonato contou com a participação de aproximadamente 1.700 atletas, representado 27 delegações de todo o país.
A formiguense também disputou a categoria “40+”. A equipe mineira que ela fez parte ficou em sétimo lugar. “Valeu demais, porque ganhamos muitas experiências e perdemos muitas calorias”, comentou.
Fonte: Jornal O Pergaminho