A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realizará, na próxima terça-feira (19),  leilões de bens apreendidos em operações contra o tráfico de drogas e crimes relacionados. Serão leiloados 30 veículos entre os quais modelos como BMW, Chevrolet S10, Fiat Linea, Saveiro CE Cross.

Na última quinta-feira (7), foi publicada no Diário Oficial da União a Lei 14.322, que altera a Lei Antidrogas 11.343, de 2006. Pela nova regra, os veículos usados para o transporte de drogas podem ser vendidos ou incorporados pelo poder público. A ação busca garantir a eficiência na gestão de bens perdidos em favor da União, trazer receita aos cofres públicos e reforçar a política de prevenção à criminalidade.

Os bens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes também são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição

Os lances já estão abertos e podem ser realizados por meio deste site. Lá também é possível aos interessados obter informações sobre os itens e avaliar as respectivas fotos.

 

 

Fonte: Itatiaia

Comentários
COMPATILHAR: